google.com, pub-0226795176202024, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sobre - Marcos Bossolon

Sobre

Marcos Bossolon é um narniano que cresceu em Campinas. Tem a infantilidade de Joey Tribbiani, é caseiro como um Bolseiro e tem a auto-estima de Marvin. Ele também ama pipoca.


Profissionalmente falando, Marcos é um escritor e roteirista brasileiro que também se aventura como ator, produtor (de curtas por enquanto), diretor e editor de vídeos. Tudo isso porque ele não tem dinheiro para pagar profissionais em cada área.

Escreveu o livro "Setenta Vezes Sete" em 2016 que foi publicado pela Cervus Editora em Janeiro de 2019. ​Em Junho do mesmo ano o livro recebeu uma adaptação teatral chamada "O perdão e a Morte", escrita pelo próprio Marcos Bossolon e dirigida por Ricardo Tejada. 

​Marcos estudou teatro por três anos e está sempre fazendo cursos de roteiro, escrita, storytelling, edição de vídeos ou qualquer coisa que ajude em sua formação profissional. 

Se você tem alguma oportunidade para a área de audiovisual, quer produzir coisas ou também é escritor, entre em contato com ele. Sério, ele está desesperado.

PS: Esse texto foi escrito por ninguém mais ninguém menos do que o renomado escritor e roteirista Marcos Bossolon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário