google.com, pub-0226795176202024, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Curtas - Marcos Bossolon

Curtas

Quando um livro recomenda alguém



Sinopse: Curta sobre um rapaz atrapalhado e atrasado para pegar o ônibus que acaba descobrindo que alguns males vêm para o bem.

Fui responsável pelo roteiro do projeto.















Tocs Anônnimos


Sinopse: Um grupo de pessoas com as manias mais estranhas procura ajuda profissional para resolver seus problemas. Mas as coisas saem do controle durante a seção em grupo

Fui responsável pelo roteiro e direção desse projeto.






O segredo da Raposa


Sinopse: Após convidar uma criança negra e outra autista para jogar bola com seus amigos, uma jovem garota percebe o racismo presente desde a infância nas outras crianças e com diálogo tenta mostrar aos outros que não existe diferença quando existe amor. 




Caronte


Sinopse: Ao perceberem que estão mortos e que o único meio de cruzar o rio da morte é pagando o barqueiro Caronte pelo transporte, dois irmãos discutem sobre quem viveu da melhor forma, qual dos dois foi melhor para sua falecida mãe e quem merece cruzar o rio dos mortos com o pouco dinheiro que os dois dispõem.


  



Beliche


Sinopse: Após atrapalhar o ritual de uma bruxa, um rapaz passa a ter atitudes estranhas e quem acaba sofrendo mais é seu colega de quarto que dorme na beliche de cima que têm de lidar com as situações bizarras que acontecem durante a noite.









Nenhum comentário:

Postar um comentário