google.com, pub-0226795176202024, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Portifólio - Marcos Bossolon

Portifólio

Aqui você poderá encontrar alguns trabalhos que realizei ou roteiros que escrevi (spec scripts).
Caso tenha interesse, você pode baixar os roteiros em PDF ou ler os artigos no próprio blog clicando nos links específicos. Caso tenha interesse ou queira algum serviço específico, entre em contato comigo.




Longas

Plano suicida

Sinopse: Depois de perderem tudo e pensarem em se matar, Lucas e Leticia decidem realizar um plano ousado: Assaltar o banco onde Lucas trabalhava. Caso o plano dê certo, eles resolvem seus problemas. Na pior das hipóteses, eles podem acabar morrendo, o que era o plano inicial.




Teatro



O perdão e a morte


Espetáculo baseado no meu livro "Setenta Vezes Sete". A peça conta a história de Matheus, um policial amargurado pela perda da família que é nomeado como diretor de uma penitenciária. Contudo, ao chegar lá, descobre que um dos presos é o homem que matou sua esposa e filha quinze anos atrás. 

Eu escrevi o roteiro do espetáculo e participei na atuação.






Curtas


Quando um livro recomenda alguém



Sinopse: Curta sobre um rapaz atrapalhado e atrasado para pegar o ônibus que acaba descobrindo que alguns males vêm para o bem.

Fui responsável pelo roteiro do projeto.















Tocs Anônnimos


Sinopse: Um grupo de pessoas com as manias mais estranhas procura ajuda profissional para resolver seus problemas. Mas as coisas saem do controle durante a seção em grupo

Fui responsável pelo roteiro e direção desse projeto.






O segredo da Raposa


Sinopse: Após convidar uma criança negra e outra autista para jogar bola com seus amigos, uma jovem garota percebe o racismo presente desde a infância nas outras crianças e com diálogo tenta mostrar aos outros que não existe diferença quando existe amor. 




Caronte


Sinopse: Ao perceberem que estão mortos e que o único meio de cruzar o rio da morte é pagando o barqueiro Caronte pelo transporte, dois irmãos discutem sobre quem viveu da melhor forma, qual dos dois foi melhor para sua falecida mãe e quem merece cruzar o rio dos mortos com o pouco dinheiro que os dois dispõem.


  



Beliche


Sinopse: Após atrapalhar o ritual de uma bruxa, um rapaz passa a ter atitudes estranhas e quem acaba sofrendo mais é seu colega de quarto que dorme na beliche de cima que têm de lidar com as situações bizarras que acontecem durante a noite.










Homúnculus

Sinopse: Depois de muitas tentativas, finalmente Amanda passa em Medicina e vai estudar em uma das melhores faculdades do país. Apesar dos bons momentos em festas, aulas e curtição, casos de garotas desaparecidas se alastram e Amanda se torna uma das vitimas de um maníaco. Agora a garota precisa fugir de seu cativeiro para sobreviver.

 



Prisma Productions

Sinopse: Série de comédia de um documentário fictício sobre uma produtora de filmes de casamento onde os membros da equipe produzem filmes de casamentos para os noivos enquanto lidam com seus próprios problemas pessoais, inseguranças e relacionamentos cômicos


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário